19 fevereiro 2014

1 foto por dia... Parte 2.

YAY, a segunda parte do projeto 1 foto por dia. Isso quer dizer que estou conseguindo fazer haha Claro que certos dias não acho nada "interessante" para tirar fotos, por isso algumas fotos saem com o mesmo "cenário". Mas nada que me desanime. No último post do projeto (aqui), eu coloquei 12 fotos e vou continuar assim para não ficar um post muito grande. Ah, também me perguntaram bastante qual câmera eu uso... Bem, por enquanto, todas as fotos foram tiradas pelo celular (e se tudo der certo vou comprar minha câmera semi profissional esse ano). Em algumas fotografias eu faço edições pelo app Xnxpress - que estou gostando bastante, apesar dos filtros mais bonitos serem pagos ): - e pelo VSCO Cam - que possui várias formas de edições, mas não gostei muito do efeito final porque ficou com uma resolução ruim-.

As fotos são do dia 15/01 ao dia 26/01. E nesse período eu estava de férias no Rio de Janeiro ♥ Quem quiser acompanhar o projeto diariamente, eu coloco as fotos no Flickr e na Page do blog.
  • Me animei bastante com os comentários do último post, muito obrigada, pessoal <3

16 comentários:

  1. Cool pictures they all so pretty.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão ótimas. As minhas favoritas foram a 15 e a 16. Adoro paisagens. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a 15!

    (Post Novo, Visita Láh.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amei todas essas fotos, muito amor *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee *-* Adorei as fotos, mas as que achei mais legais e lindas foram a 15 e 20 porque mostram belezas naturais do nosso país. Já a foto 19 mostra o contraste das árvores com prédios gigantescos, mostrando que dá ser uma cidade industrializada, mas ao mesmo tempo ter árvores e ar puro. Muito legal :D Seguindo e curtindo aqui. Beijinhos *w*

    Novo post no blog, corra lá e confira!!

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/nao-importa-quantidade-e-sim-qualidade.html#.UwKP8_ldXoo

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag, que fotos lindas! Dentre todas, minha preferida é 24/365, achei muito fofo.
    Seguindo aqui, beijos.
    http://leioporvicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana! :D Gosto bastante desses projetos com fotos! Gosto mais das paisagens. ;*

    ResponderExcluir
  8. parabéns as fotos ficaram excelentes

    querbolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro posts com fotos assim, mas normalmente não lembro de tirar uma por dia! :/
    hehehe

    um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  10. esses projetos são tão legais, dá pra relembrar várias coisas...:)

    ResponderExcluir
  11. As fotos estão muito bem tiradas.
    Eu adoraria fazer esse projeto, mas sei que uma hora ou outra não vou tirar foto de nada.
    Seu blog é lindo, estou seguindo.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legais! E adorei o seu colar, muito lindo *.*

    ResponderExcluir
  13. Muito linda as imagens ! ótima qualidade ! Ameei o post

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. 15, 17, 18, 19, 20, 21 foram as mais lindas! O projeto é bem legal, e as fotos ficaram um amor <3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...