05 novembro 2014

Descuido, falha e imperfeição.


    Confesso que já era algo natural para mim, como o movimento das ondas. Contudo, por uma ação fora do tempo, tudo se perdeu.  Foi um pequeno deslize, um erro na organização. Totalmente evitável, mas completamente irreversível. Para a minha infelicidade, claro.
  Tudo o que eu queria era voltar alguns minutos no tempo. Assim, evitaria todo o constrangimento pelo qual tive que passar. E tudo bem, foi culpa minha. Mas na verdade, eu estava consciente do que fazia, mesmo sabendo das consequências. Nunca pensei que esse momento chegaria, apesar de o ter imaginado diversas vezes. E não ocorreu nem perto do jeito que eu pensei. Talvez isso tenha sido bom ou não. Estou em dúvida... Até passou pela minha cabeça que o que eu fiz poderia ser uma forma de chamar atenção para que me ajudasse. Ideia já desfeita, porque continuo com o mesmo pensamento. Mas saiba que ainda estou digerindo as palavras e os erros medíocres que fui capaz de cometer.

"Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração"

6 comentários:

  1. me identifico de certa maneira... mas no meu caso já passou da barreira de erro e tá em final :(

    Saudade dos seus posts!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos cometemos erros, mas temos q tentar mudar principalmente quando magoamos a nós mesmos e aos outros!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito, principalmente que a música de Legião no final, me tocou bastante.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee c: Bom texto. Erros são normais e acontecem constantemente. O que temos que fazer é saber lidar com eles e usá-los para melhorar dia a dia.

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...