27 setembro 2013

Marias

  
Maria gostava de rock, de Legião. Maria descia até o chão ouvindo o pancadão. Maria sentia saudades mas não sabia se queria voltar. Queria se declarar, se entregar, mas não sabia se era a melhor opção. Queria aproveitar a idade, o tempo, os amigos, as baladas... mas tudo que sabia fazer era ficar em frente à uma tela. Sentia necessidade de conhecer novas pessoas mas não queria se apegar. Queria ballet, teatro, street, jazz, piano, violão, violino... Tudo ao mesmo tempo. Um dia feliz, na mesma hora triste. Maria não sabia ser flexível e colocar as coisas na balança. Falando em balança, queria emagrecer, emagrecer e emagrecer. Isso era uma das poucas coisas que Maria não tinha dúvida. Maria queria ser uma pessoa melhor, estudar, se esforçar, mas não tinha um foco. Aliás, foco ela tinha, mas também tinha o dom de se desconcentrar muito fácil. Maria tinha ódio, raiva, enquanto se retraia por vergonha de seus sentimentos. Maria queria não ligar para o que os outros pensam, mas coitada, mal sabia ela que só de pensar sobre isso, ela ligava. No fundo, no fundo, Maria só queria mesmo era saber o que queria... Maria era várias Marias.
   Num dia desses, sem explicação, sem ninguém presenciar, Maria explodiu. Sim, literalmente! *puf* E conseguiu finalmente liberar suas emoções.. Talvez, só talvez, pode ter sido o fato de que guardava tanta coisa dentro dela... Pegava os sentimentos soltos no ar e os colocava para dentro, engolia. Sem nem pestanejar.

6 comentários:

  1. Eu sou quase uma Maria então, só não sou tão envergonhada, nem quero emagrecer, eu me preocupo se as coisas vão dar certo ou não, aí me confundo com o "como fazer".
    http://antigosdiarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwn, amei esse texto, sério *-*.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    Continue postando aqui, estou curiosa pelas proximas postagens :3
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente interessante demais!

    RsRs (Acho que tenho um pouco muito de 'Maria' em mim)

    Abçs - Seguindo o blog!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei demais seu texto, me identifiquei com cada vírgula, já passei por muitos momentos assim. Hahaha.

    Estou seguindo seu blog, sucesso, beijos. :*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas duvidas. As vezes sou como a Maria. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Marias e suas bipolaridades/manias/ sem deixar de mencionar o seu lado eclético rsrs. Muito bom o texto. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...