24 outubro 2013

Outubro quase branco

Foto We♥It

Ei! Então acabei de criar o blog e quase o abandono... E bem, não foi por falta de tempo. Outubro foi um mês bem fraquinho, aliás. A verdade é que:

A- Eu sempre começo com os blogs toda animada, até que vou deixando de lado e de lado e de lado...

B- Esse é para ser um blog pessoal, para eu escrever minhas opiniões, fatos do meu cotidiano, etc. Só que eu fico pensando em como poderia ser o blog e isso dá um nó na minha cabeça que eu simplesmente não consigo escrever nada. Porque não sei vocês, mas eu quando tenho que fazer algo por ~obrigação, pressão, etc, eu empaco (?). E acabo esquecendo do real motivo pelo qual criei o blog: escrever. Tipo, qualquer coisa.

C- Eu constantemente visito vários blogs e novamente esqueço do motivo que criei o blog haha Porque eu vejo esses blogs famosos e ás vezes dá uma vontade de não escrever nada porque meu blog não é um desses. E aí fico fantasiando as coisas e bang, passou todo o tempo. 

D- E bem, EU SOU PREGUIÇOSA. Olha, eu até ando tendo várias ideias e inspirações para escrever. Mas aí eu venho para a internet e abro várias abas, inclusive o facebook que é a pior coisa do mundo para mim haha porque é uma "desculpa" para eu não fazer nada e ficar rolando a página até ver notificações de dias e dias anteriores.

E- Ah, além de eu ser preguiçosa, está fazendo muito muito muito muito calor, assim mesmo, sem vírgula, sem pausa. E isso me desconcentra porque eu só tenho vontade de tomar banho e deitar num quarto com ar-condicionado, de preferência. E ando sonhando muito com uma praia, poxa </3

O que vocês fazem com a preguiça para postar? haha 

Então é isso... Até mais, pessoal!

13 comentários:

  1. Eu escrevo tudo o que quero postar no caderninho do blog. Assim sempre tenho ideias sobre o que fazer. As vezes faço várias postagens em um dia e deixo tudo programado. No outro dia só visito os blogs. E facebook é a pior coisa pra mim, então agora só entro para divulgar o blog. Mas não desista. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou separar um bloquinho para o blog também (-:
      Obrigada, viu!
      Beijos

      Excluir
  2. haha, quando to inspirada escrevo milhares de posts, ai quando to totalmente desanimada posto um dos escritos uahs
    Beijos!
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia <3 Já tô escrevendo uns posts aqui haha
      Obrigada (:

      Excluir
  3. Adorei a ideia da Katrine Haha, ultimamente ando um pouco desanimado também, mas acho que um combustível para se ter boas ideias ou não desanimar do seu espaço, é escrever o que vem a mente, como se de alguma maneira pudesse passar um pouco de si para o leitor.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que tenho postado umas coisas meio sem sentido haha Tenho escrito o que vem a mente, como esse post... mas eu tô achando legal.
      Inté :-)

      Excluir
  4. hahahaha as vezes sinto isso tb, falta de tempo e tal.. mais até q o blog ta firme e forte aqui, nao desanima naaao!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  5. Acontece, eu por exemplo não posto sempre, até porq não tenho tempo, mas nunca abandonarei meu blog, é como se fosse um filho <3
    A ideia de Katrine é muito boa, e eu faço o mesmo, escrevo vários post's e vou postando ao longo dos dias. E pensa nisso, as vezes a gente ver uma coisa interessante e não tem com quem conversar?! Escreve no seu blog, nós leitores adoramos rsrs
    Beijos flor, seguindo aqui ;)

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando nisso haha Comecei a anotar as minhas ideias e está dando super certo!
      Muito obrigada (:

      Excluir
  6. Algo que eu sempre digo é que é impossível relacionar um blog com uma blogueira preguiçosa. Porque com esse sentimento, você vai estar colocando os outros sentimentos importantes, como o amor pelo seu blog de lado. E isso não é bom. O fato é que todos, precisamos de tempo as vezes, para voltar com a energia toda de novo e blogar. Isso acontece direto comigo, sempre me vem algo de que preciso de um tempo. Então, tiro um ou dois dias e começo de novo, e de novo e de novo. Outra coisa que quero lhe dizer é que todos nós começamos assim. Ou seja, esses blogs famosos dos quais citou, simplesmente precisaram ser como o seu um dia. Pense nisso.

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elcimar! Poxa, muito obrigada... eu comecei a anotar minhas ideias e agora já deixei vários posts em rascunho haha isso realmente funciona. Esses dias tô mais "ativa" e empolgada com o blog, além da ideia de escrever. Vou pensar.
      Beijos

      Excluir
  7. Concordo muito com o David!

    Meu blog - http://paaposdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...