07 novembro 2013

E aí?

 
Foto Deviantart (Jon Snow - Ygritte) Game Of Thrones

Vivemos entre curtidas no facebook. Conversas furadas no whatsapp. Olhares tímidos cruzados na sala de aula. Convites para ir ao cinema, que apesar de aceitos, nunca passaram disso. Sorrisos. Vontades. Dúvidas. Timidez. Vergonha. E mais sorrisos. Séries compartilhadas. Gostos iguais. Ideias iguais. Rimos até das mesmas coisas... Uma risada gostosa, assim como quando rio de você e você ri de mim.
  Vivemos entre a distância entre nossos amigos, que apesar de serem os mesmos, há uma pequena linha que nos divide. Entre as esperas na saída da escola. E os "e aí?", ""e aí?". Talvez, me permita uma referência ao John Green, esse seja o nosso "okay".
  Nada além, nada a menos. Mas acho que isso é o que cabe a nós.

4 comentários:

  1. Texto com tantas sentimentos, adorei tudo, deste o começo, é o tipo de textos que concordamos, que sorrimos, o texto que enfim nos toca. Muito bom. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo. Já passei por esse sentimento sei como é a sensação de querer mais da pessoa...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai, bem isso. Texto reflexivo, mesmo tendo os mesmos gostos, mesmo tendo tudo a ver, talvez tenha que ser o oposto e nao os mesmos gostos, porq dizem que os opostos nos atraem?!?! porq nos completa de verdade, a não ser um reflexo de si mesmo, seria assim tendo os mesmos gostos.

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaawwn, muito legal. Comigo, na maioria das vezes acontece exatamente dessa forma, nunca passamos de uma simples conversa, e pedidos aceitos. <333 ADOREI!

    ACESSO PERMITIDO. :3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...