15 dezembro 2013

Ah, o amor...


Beau Lifestyle
Foto retirada do site Pinterest

   Tenho que confessar algo que me tira horas e horas de sono. Algo que eu sinto já faz um tempo, 4 anos para ser mais exata. Algo que tenho medo de lhe contar mas que no fundo morro de vontade de falar para todos ouvirem. Talvez você possa não acreditar em mim mas a verdade é que eu te amo! Sim, todo esse tempo você estava enganado pois eu não te odeio.
    Te amo mesmo fugindo quando você chega perto. Mesmo lhe respondendo com poucas palavras. Mesmo ignorando você nas redes sociais. Mesmo parando de falar o que estava explicando só porque você chega na roda de amigos. Mesmo já tendo negado esse sentimento por você. Mesmo não acreditando em nós dois. Mesmo estando muito longe...
    Não teve uma única pessoa que eu contei sobre você que não me perguntou o por que ou como eu consigo gostar de alguém assim. É, eu precisava e continuo precisando falar sobre você. Só assim me sinto um pouco mais perto. Mais conectada. E não, você não é um monstro para que ninguém goste de você. Acho que as pessoas ainda não te compreendem.
   Eu amo você e o fato de que sempre temos as mesmas ideias, os mesmos gostos. Amo você e a sua mensagem de "eu te amo <3", até me recordo do dia. Amo você e a sua lenta mudança. Amo seus tweets e seus textos. Seu lado tímido e seu lado sensível. Até amo quando não quero te amar.
   Talvez deveria dizer isso tudo na sua frente, cara a cara. Para ver sua reação. Mas como ainda não tenho essa coragem eu escrevo. Pois escrever é uma das melhores formas de transmitir nossos sentimentos. Só espero que você ainda goste de mim e dessas baboseiras que escrevi. Porém, espero mais ainda que você nunca, mas nunca mesmo, encontre esse blog!

"Leave me with some kind of proof it's not a dream"

14 comentários:

  1. Quando eu gosto de alguém é ridículo... Eu nunca falo algo que faça sentido. haha
    Queria escrever textos fofos assim! ♥ Eu tenho um lírico mais descontente do que eu gostaria. E ei, espero que a coragem chegue logo! Perdemos tanta coisa por falta de coragem! Também não gostaria que certas pessoas achassem meu blog. O horrível foi que um dia uma prima resolveu ir na minha linha do tempo, comentar sobre meu blog e ainda deixar o link do próprio! Tcs tcs! .-.' Tento ignorar esse fato... até hoje.
    Beijo, boa semana! ~

    ResponderExcluir
  2. O amor é lindo <33 esse sentimento de amar escondido dói, mas é divertido também, eu lembro quando sentia isso pelo meu namorado *o* Boa sorte ai com seu amor <3
    http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau. Sabe que é essa pessoa do texto? Elcimar. Me identifiquei com o texto de uma maneira inexplicável. Minha vida. Sem palavras.

    ACESSO PERMITIDO: Mar de Hipocrisia.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seus textos sempre me cativam muito ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amor mais fofo ♥
    O que você faz pra escrever tão bem assim? Muito perfeito.

    Antes eu tinha receio de que alguém que conheço e convivo encontrassem o meu blog, mas agora levo tudo na esportiva. Já recebi vários comentários tipo "quando será que o seu blog vai ser grande como o de fulano?"... Mas agora nem ligo mais. Eu escrevo porque gosto, porque me faz bem e não pra ganhar parceria com lojas ou livrarias, eu escrevo pra que alguém, quando entrar lá no meu cantinho, se sintam bem e se identifiquem com os textos, videos e afins. Não quero ibope, mas sim leitores fieis :p

    Adorei seu texto e tomara que você se declare logo, pois muitas vezes acabamos perdendo coisas/pessoas por causa de insegurança e não quero que isso aconteça com você ♥ Beijo :3

    ResponderExcluir
  6. Adoro o seu blog pelos excelentes textos que tem por aqui!
    Parabéns!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  7. Ai eu já escrevi um texto parecido, talvez por já ter vivido uma experiência de amor parecida, gostei muito do texto!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hahaha,,,adorei seu texto!!! mas coragem garota! se você ama ele, vai esperar o tempo passar o esse sentimento lindo entre vocês se acabar??? para de ignorar ele!!! se você o ama, vai e tenta de novo ^^



    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    abraço!!

    ResponderExcluir
  9. As vezes o amor está engasgado em nossa garganta e tudo o que fazemos é odiar. Adorei o texto, muito lindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As vezes amamos e não queremos amar. É um sentimento que deixa a gente confuso, dói mas é bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o texto, acho que o amor nunca vai ter um denominação inteiramente perfeita para si mesmo, acho que depende muito de cada pessoa, de cada fase que se passa, mas de forma geral é isso e mais um pouco. O amor é lindo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu texto! iluminou meu dia, flor!*.*
    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Ah como assim? O amor não é um sentimento feito pra ser escondido! Lindo texto...

    ResponderExcluir
  14. Desculpa o sumiço, gente...

    Então... Eu tava vendo dia desses uma imagem que dizia "Tem coisa que só sai escrevendo" e é bem assim mesmo. Alguns sentimentos precisam ser canalizados e, quando não podemos deixá-los expostos aos interessados, escrever se torna um dos melhores remédios.
    Hoje em dia ser correspondido tá mais difícil que ganhar na mega sena, né? Um saco isso ._.
    ai ai... espero que nossa situação melhore ):

    beijo

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...