04 outubro 2014

Suco verde


     Hoje vou escrever sobre algo um pouco diferente do que escrevo no blog: suco verde!  Ele não faz bem só para as pessoas que querem perder peso, mas para o dia-a-dia de todos porque tem nutrientes super importantes. E sério, é muito bom!!! Confesso que antes de fazer tinha um receio enorme de provar uns,  não pensava que eram uma combinação tão gostosa. E gente, dá para perceber uma diferença no nosso corpo logo nos primeiros dias. Dá uma desintoxicada muito boa!
   Para fazer é prático e geralmente usa-se os ingredientes que temos em casa. Se não tiver, dá para substituir por alguma outra fruta e essa mistura é a graça que eu vejo nesse suco haha Porque nunca fica o mesmo, sempre invento de colocar algo a mais ou a menos. Vi uma receita num blog lindo, o Vida de Sereia e mudei um pouco o que ela colocou...  nesse da foto eu fiz com:
  •  2 folhas de couve;
  •  1 laranja; 
  •  2 bananas;
  • 300 ml de água;
  • Muito gelo :D
- Coloquei a laranja (descascada), a couve no liquidificador e a água e bati. Depois coei e bati de novo no liquidificador com a banana e gelo. Algumas vezes eu também coloco açúcar mascavo, mas a banana já deixa o suco adocicado!
Tô viciada e levei toda a família nesse vício ♥ haha

  E ah, como já estamos falando de suco mesmo, vou postar uma foto de um dos meus sucos favoritos: o de melancia! Eu amo essa fruta e quando não tenho couve para fazer o verde, adoro fazer esse. Leva só melancia, uma banana e gelo.


  Costumo beber de manhã (principalmente quando vou para dança) ou de tarde e além de dar uma energia a mais, é uma delícia e pode até (dependendo dos ingredientes e quantidade) substituir uma refeição. O mais prático, e é o que eu indico também, é fazer na noite anterior e deixar pronto porque aí facilita bastante para quem precisa sair cedo.
   Enfim, e vocês, já beberam suco verde? Se sim, o que acharam? Bom, por hoje é isso, até mais

7 comentários:

  1. Confesso que odeio coisas saudáveis, por isso nunca que vou ter coragem de provar. Mas pelo menos a cor é bonita HDNAJSBCDAJS
    Beijao amore
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Quando vi que tinha couve na receita falei hummmmmmmmm
    Mas você falou que é uma combinação gostosa vou experimentar para ver se é isso mesmo. Como é uma receita simples pode me ajudar a me alimentar melhor também :)
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Meu Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu já tomei e gostei muito bom mesmo tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Ja toomei na casa de uma amiga, é otimo! rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  5. GENTE, VOCÊ TÁ DE VOLTA! Tava com saudadinha <3

    Esse suco é super benéfico mesmo. Teve um tempo que fiz uma dieta super restritiva e meu lanche as vezes era o suco verde! No começo, eu não gostava... mas depois tornou-se até gostoso. Costume, né?

    Post diferente, mas muito legal

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui para dizer que estou fazendo o suco verde de janta todos os dias! Amém achei uma receita boa (é muito gostoso :o) que vai me ajudar a perder peso urrul.
    Beijos http://floresnocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...