03 outubro 2014

Outubro e um recomeço...


   Olá, pessoal! Estava morrendo de saudades de escrever por aqui. Além de ter passado os últimos meses fazendo provas, simulados, concursos e muitas aulas de ballet e jazz, nas minhas últimas semanas de "folga", fiquei mexendo no html do blog porque aquele outro design estava me deixando um pouco desconfortável, já que não era muito a minha cara. E gente, eu me irrito muito com html!!! hahaha Apesar de eu ter feito um pouco do curso de webdesign esse ano, ainda tenho muito o que aprender e ainda tem umas coisinhas que quero mudar no layout, mas não quero mais adiar essa "volta" do blog e nada melhor do que uma sexta-feira de manhã para escrever, né? hahah
    Bom, como vocês podem ver na foto no começo do post, eu baixei um Blog Planner  E me ajudou muito, de verdade. Quem fez foi a Loma do blog Sernaiotto e se você quiser, o link do Blog Planner é esse. Ele ajuda demais a organizar o blog, com folhas para rascunhos de posts, banco de ideias, estatísticas, etc. E além disso, no blog da Loma teve um guia para blogueiros muito bom, o ORGblog. Eu me animei muito mais  a voltar com o blog depois de ler os posts que ela escreveu!
   E gente, dia 26 de setembro o blog fez 1 ano! A data passou totalmente despercebida porque eu estava numa correria. Mas eu quero agradecer vocês que de certa forma me ajudaram e ajudam. Porque só de poder compartilhar com vocês minhas ideias, é um alívio e tanto. Eu amo esse espaço que eu tenho e pretendo não deixá-lo tão cedo. 
  Para outubro ser mais lindo do que já costuma ser, montei uma playlist Só músicas nacionais porque é o que mais tenho escutado ultimamente.
   Ah, outubro também vão ocorrer as eleições, né. Alguém aqui vota? Quais candidatos que vocês mais se identificam? Eu queria votar mas não consegui tirar o título ): 
   Por enquanto é isso, até logo! ヽ(*⌒∇⌒*)ノ 

4 comentários:

  1. First foremost congrats in reaching 1 year that is a big accomplish doll. Thanks for giving this awesome information about organizing for blogging. Enjoy your weekend.

    ResponderExcluir
  2. Oba, você voltou! Seu blog é um dos meus favoritos, estou feliz em ler seus posts novamente! E gente que playlist mais linda. Tô na minha fase de descobrimento das nacionais, então amei hahaha e o layout do blog tá lindo viu :)
    E deixa eu te falar, super apoio o projeto de ballet em conjunto :) vamos conversar
    Beijos http://floresnocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou com o blog, passando aqui pra rfetribuir sua visitinha abraços te espero lá de novo.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você voltou!! Acompanhei o primeiro aninho do blog lá pela página do facebook! Adoro o seu blog e me identifico muito com o seu jeito! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...