13 maio 2016

TAG: Esse ou Esse


Eu estava lendo alguns blogs até que me deparei com o Quebrar o Silêncio que é da Amanda. Lá eu vi uma TAG super legal e ainda por cima literária ♥ No post ela indicou qualquer blog que quisesse fazer e eu, como A  M  O TAGS, resolvi responder. Sério, gente, me divirto e me surpreendo muito!

Como a maioria das Tags, essa também tem regras:
- Colocar o blog que te indicou no início do post;
- O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
- Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explique o porquê.
- Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

♦ O livro que a Amanda escolheu foi As Vantagens de Ser Invisível, que eu já li e amei ♥
♦ E os livros indicados foram: Extraordinário, A garota que eu quero, A lista negra, Harry Potter e a Pedra Filosofal, De Volta aos Quinze, Fazendo meu filme 1 e Quem é você, Alasca?


Olha, a 1º Rodada já começou extremamente difícil! Li tanto "As Vantagens de Ser Invisível" quanto "Extraordinário" e os dois me marcaram bastante. Sério, os dois estão entre os meus favoritos e essa pode ser uma decisão um pouco injusta. Mas, como eu me identifiquei bastante em certos momentos com o Charlie, vou escolher "As Vantagens de Ser Invisível". Além disso, eu guardei tanta coisa boa desse livro. Na verdade, aprendi e conheci muita coisa também.


Bom, essa rodada vai ser fácil! Eu não li "A Garota que eu Quero" e assim, não dá para avaliar. E mesmo tendo vontade de ler, principalmente por ser um livro de Markus Zusak, acho que ainda ficaria com "As Vantagens de Ser Invisível".


Poxa, infelizmente também não li "A Lista Negra". Desde que foi lançado, tenho MUITA vontade de comprar para ler. Mas até hoje não consegui e embora eu ache que seria um forte candidato para entrar nos meus favoritos, eu não posso escolher um livro que ainda não li, né?


Primeiro quero pedir que por favor, NÃO ME MATEM! Eu  n ã o   l  i  nenhum dos livros de Harry Potter ainda. Quando eu converso com as pessoas, parece que todo o universo já leu e eu me sinto um pouco mal. Sério, eu adoro os filmes e eu realmente queria ter lido os livros. Mas, ainda não comprei e também não consegui alguém que me emprestasse. Então, de novo, não dá para eu escolher entre os dois!


Mais um livro que eu não li! "Depois dos Quinze" tem uma capa que eu adoro e também tem umas ilustrações muito fofinhas mas, mesmo não tendo lido, acho que eu não escolheria ele.


Gente, tô ficando triste com isso haha Não li "Fazendo Meu Filme 1" e MORRO de vontade de ler. Na verdade, eu quero muito ler qualquer um da Paula Pimenta. Adoro livros nacionais e vejo críticas bem positivas. Acho que vou gostar bastante! Porém, "As Vantagens de Ser Invisível" continuará sendo um dos livros favoritos e acho que escolheria ele mesmo se já tivesse lido "Fazendo Meu Filme 1".













Olha, no começo eu quase surtei quando eu descobri que ia precisar escolher entre "As Vantagens de Ser Invisível" e "Quem é você, Alasca?". POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, AMANDA???????? "Quem é você, Alasca?" é o meu livro favorito do John Green e eu até já comentei sobre ele aqui no blog (clique). Eu amo o Miles indo em busca do seu Grande Talvez e descobrindo várias coisas novas. Também amo a Alasca, ela é tão real! Mas, pensando melhor, o Charlie e sua história mexeram muita mais comigo. Em muitas vezes eu me vi na situação do Charlie e eu não queria que o livro acabasse nunca! Por isso, apesar de toda a minha dúvida (novidade, Ana!), eu escolho "As Vantagens de Ser Invisível" 

Lado bom de "As Vantagens de Ser Invisível" ter liderado em todas rodadas: vimos a carinha do Ezra Miller muitas vezes!!!!!!!!!


Vale mais uma comemoração:
ALGUÉM ME SEGURA PARA EU PARAR COM ESSES GIFS!!!!
♦ LIVRO ESCOLHIDO: As Vantagens de Ser Invisível (2º vez que ele ganha, uhuuuul!)
♦ LIVROS INDICADOS: Um Dia, Jogos Vorazes, O Guia do Mochileiro das Galáxias, Os 13 Porquês, Por Isso a Gente Acabou, Garotas de Vidro, Cidades de Papel.
Todos esses eu já li e caramba, seria M  U  I  T  O difícil eu escolher um entre os 7. SÉRIO!
♦ BLOGS INDICADOS: Eu vou fazer igual a Amanda e deixar para quem quiser. Tem muitos blogs que não gostam de responder TAGS e por isso não gosto de ficar indicando. Se você for fazer, por favor, me avise aqui ♥ Vou amar ver suas respostas!!!

Perdoem o meu grande dom de não ter lido alguns - a maioria -  desses livros e não desistam de mim! As escolhas podem ter sido um pouco injustas porque eu só li 3 dos 8 que participaram. Mas por um lado foi até bom porque vou tomar vergonha na cara para ler os outros 5 hahah.

E vocês, fariam trocariam alguma escolha que eu fiz? Ahhh, se tiverem Skoob, deixem o link aqui junto com os comentários! Vou adorar seguir vocês por lá ♥ O meu é @anaterrra.

23 comentários:

  1. Que tag divertida hahha amei <3

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal! Se eu fosse fazer-la com certeza As vantagens de ser invisível ganharia também, pq esse livro é puro amor, não tem como <3
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero ler As Vantagens de ser invisível, já assisti ao filme e amei (não em julgue HAHA), mas to precisando ler e me encontrar sabe? Por exemplo, Extraordinário me ensinou muuitas coisas e certeza que no meu caso seria ele quem ganharia HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. really sweet blog :) I like the style if it too!!crazy ;)
    keep in touch
    Follow for follow?

    New Post - Sporty Badass


    Facebook |Bloglovin |♥Instagram | Lookbook |Google✚


    Stay Gold

    ResponderExcluir
  5. Amei a Tag, acho que eu também escolheria sempre As Vantagens de Ser Invisível. <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Desisto de tu nao, Ó, porque eu também não li a grande maioria dos livros do post hahaha

    As vantagens de ser invisivel liderando a porra toda, hein? Eu bem entendo, porque o charlie é um amorzinho e nos passa liçoes maravilhosas sobre amizade e lealdade <3

    Beijo
    beinghellz.com

    P.s.: leia hp, pfvr u.u hahaha

    ResponderExcluir
  7. Que divertido! Eu li pouquíssimos desses também hahaha. As Vantagens de Ser Invisível eu vi o filme e comecei a ler o livro (que um amigo me deu), mas não consegui continuar a leitura, achei o Charlie do livro meio esquisito, não sei se faz sentido. "Quem é você, Alasca?" é o meu livro favorito do John Green também! Fiquei sabendo que vai ter filme e estou extremamente curiosa. Beijos <3
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  8. Aforei esta tag mais prefiro o livro da bruna !
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  9. Adooooro essa tag! Ainda não respondi, mas quero muito, só tô esperando achar uma indicação que tenha mais livros que eu já tenha lido, sabe? Acredita que eu não gostei do livro de AVDSI? Já pelo filme eu caí de amores, até se tornou um dos meus favoritos hahaha por isso eu trocaria AVDSI pelo De Volta aos Quinze, amo muito! Ah, e obrigada por curtir a página do Like Gabs, já curti a sua também, Ana <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu nunca li esse livro e nem vi o filme :o
    uma vez ia comprando os dois, mas acabei trocando por outro livro e filme, em fim hoje é dia de ver filme e vou ver AVDSI.

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag..assim conhecia mais livros bacaninhas.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Amei a tag <3. Gente do céu hahah, eu também nunca li Harry Potter e meu amigo vive me xingando e tal, más eu quero muito ler. Comprei As Vantagens de Ser Invisível essa semana e estou doida pra ler, eu tentei ver o filme más acho melhor ler o livro primeiro. Quem é você, Alasca também é o meu favorito do John Green e um dos meus preferidos da vida também hahah.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente, socorro, conheço todos os títulos, mas ainda não li nenhum! Acredita? É uma maravilha levar esses tapas na cara pra poder correr e atualizar isso, Vi o filme de "As Vantagens de Ser Invisível" e senti que PRECISO ler o livro desde então. O filme não me conquistou muito, mas vi ali a capacidade de reflexões que, em formato de obra literária, pode trazer, principalmente, nas entrelinhas, nas riquezas dos detalhes. Senti que é uma obra que se trata disso: detalhes. E que o filme pode não ter conseguido captar e emitir tamanhamente. Com a postagem ratificando isso então... agora vou correr para conferir! E até hoje "A Lista Negra" está na minha listinha de livros pendentes também, rs. Mas nada supera a vontade ainda maior que fiquei de conferir o primeiro.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  14. Que tag diferente, acho que o meu teria ganho HP, adoro. Vc devia ler, provavelmente vai gostar! ;)
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não tinha visto essa tag, achei ela bastante interessante! Eu ainda não li As vantagens de ser invisível, mas já vi muitas resenhas e achei ele incrível. HP eu só li o Enigma do Príncipe, eu ia ler todos mais acabei desistindo. Não posso dizer qual ganharia, porque não li nenhum desses livros, mas Extraordinário tem uma história fascinante.
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  16. Ahh, mas também né? Esse livro é um dos melhores que eu já li e o filme então? Adoro o Ezra <3

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  17. Eu meio que ri por você não ter lido os livros (eu também não li) e ter que escolher. Não foi muito justo isso ai, hein? Também nunca li As Vantagens de Ser Invisível e olha que eu gosto de ler; o problema foi que eu vi o filme primeiro, sabe? Ai ler depois é meio estranho.
    De qualquer forma, curti a tag.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, que legal que você respondeu a Tag! Não sabe o quanto que eu fiquei feliz depois desse post. Até marquei como favorito aqui <33
    Essa Tag é muito divertida!!! Eu também aprendi muitas coisas com AVDSI, é o meu livro favorito. E ganhou mais uma vez, né? Hahahah.
    "POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, AMANDA????????" HAHAHAHHAHAHAHAHA eu ri aqui. E estou rindo desses gifs, deu até vontade de assistir agora.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  19. Tenho vontade de ler esse livro, já assisti o filme e gostei.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  20. Bem legal essa tag! Não li As Vantagens de ser Invisível, só vi o filme mesmo e gostei bastante :)

    ResponderExcluir
  21. ADOREI OS LIVROS QUE TE INDICARAM E OS LIVROS QUE VOCÊ INDICOU! <3

    Ainda não conhecia a TAG e dei muita risada com As vantagens de ser invisível ganhando em todas, rsrs. Charlie é amorzinho, né? <3

    Espero ver mais coisas legais aqui no blog. Estou adorando conhecer!

    Primeira vez que entro no seu blog e gostei muito do conteúdo. Espero virar uma acompanhante fiel (já estou seguindo). Estou começando o meu hoje, que fala sobre livros, séries/filmes, músicas e outros. Se puder vir conhecer, ficaria muito feliz. Caso goste do conteúdo deixa o seu comentário lá.

    Beijos da Lê!

    magialiterariaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gente, que legal essa tag. Desses livros só li o As Vantagens de Ser Invisível. Adoro o filme e o livro.
    Bjs!!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...