18 fevereiro 2014

Desistir?

  Acho que todos, em alguma hora da vida, pensaram em desistir... desistir de algumas coisas, até as que mais gostam. E esse é o meu momento agora... Refletindo sobre certas coisas que demorei bastante para conquistar. E esse post foi só para ser um desabafo mesmo, até porque nem sei com quem falar. Então eu escrevo aqui porque sempre tem uns comentários que me ajudam de certa forma. E eu só queria agradecer por lerem e aturarem meus textos muitas vezes dramáticos.
  Mas de volta ao assunto de desistir... Muito provavelmente você não saibam, mas eu passei para fazer ballet no teatro municipal aqui da cidade. Não estava nada confiante quando fiz o teste porque errei bastante passos e nem queria ver a lista de aprovados. Pois estava quase certa que o meu nome não estaria lá. Mas fui por insistência da minha mãe e para minha surpresa eu tinha sido aprovada. Porém, a turma está um pouco mais avançada que eu e sempre bate aquele pensamento que eu nunca vou chegar lá e que eu deveria desistir. É difícil e muitas das vezes eu me sinto incapaz... Na próxima aula vão adiantar mais um pouco (aula de ponta - que eu nunca tive na vida). Já comprei a minha e para piorar a situação, comprei uma maior do que deveria e como experimentei em casa, sujou um pouco. Essas sapatilhas são bem carinhas e acho que a loja não vai aceitar trocar.
   Estou morrendo de medo e acho que agora o medo não é de errar ou falhar, mas sim de não querer mais fazer as aulas. Algumas coisas estão dando errado e ocupando minha mente. Mas eu sei que esse sempre foi meu sonho e não se deve desistir tão fácil assim. Então, farei mais algumas aulas e verei o que fazer...

E vocês, já pensaram em desistir de algum sonho? Ou de algo que goste muito de fazer?

8 comentários:

  1. eu sei exatamente como é esse sentimento... Mas siga em frente, enfrente os seus medos. Como diz aquela frase: Se der medo, vai com medo mesmo!
    bjs!
    e boa sorte!

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. You have to conquer the fears and have faith in yourself.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, se vc foi aprovada, quando achava q n tinha condições de ser, é pq alguém depositou muita confiança e viu q vc tinha capacidade... Faça disso uma força para que você siga em frente. Nada que é fácil vale a pena. A gente precisa lutar e conquistar mesmo. E conquistas não são fáceis! Não desista não! Se for algo que você goste e queira muito, não desista mesmo! Quantas pessoas não gostariam de estar no seu lugar???

    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. Ah moça, desista não. Não é motivo de desistir só pelo motivo de não estar no mesmo nível da turma. Que é o que você acha, né? Muitas vezes as pessoas podem julgar algum objetivo como impossível, mas a pessoa que está atrás do objetivo, nunca deve pensar numa besteira dessas. Ainda mais quando foi algo que você lutou pra conquistar, né? Não deixe suas conquistar irem embora assim... E outra: quando se está triste, é bom escrever sobre isso. Ou fazer arte. A tristeza se esvai. Mas músicas tristes não ajudam. Elas só intensificam a fossa. haha Nem dei play na playlist (pois tô sem fone e na sala), mas fica a dica. Beijão moça, fique bem.

    ResponderExcluir
  5. Desistir nunca , vale a pena lutar sempre , acredite ! :')

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente a palavras desistir tá indo e vindo literalmente em minha vida, mas tô tentando ser forte e recomendo o mesmo a você.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca devemos desistir de nada, nós devemos
    sempre lutar e batalhar por aquilo que nós queremos !
    bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desistir? Jamais! Apesar dos apesares, temos que ser forte.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...