09 outubro 2014

Florine por um dia



































  No começo fiquei nervosa, como sempre antes de me apresentar. Sabia que não era tão importante, mas era necessário chegar perto da perfeição. Talvez porque é uma coisa que eu ame fazer e não me perdoaria caso eu esquecesse algum passo. Era para ser fluído, delicado e alegre. E assim foi, na medida do possível.
  Hoje eu apresentei um solo na aula de ballet a amei a sensação de dever cumprido quando escutei os aplausos. Claro que preciso melhorar um pouco, mas estou muito feliz comigo mesma pelo simples fato de não ter travado na hora e ter encarado um solo com naturalidade.
  Minha professora nos deu a chance de escolher qual solo de repertório dançaríamos e depois de muita, mas muita dúvida mesmo, consegui escolher o meu haha. Optei por uma dança não muito difícil mas que eu gostasse também: a variação da Princesa Florine Pertence ao repertório da Bela Adormecida e essa parte que eu dancei é na hora do casamento da Aurora. Quando eu escolhi esse solo, foi mais pelo fato de eu sempre achar o vídeo com o nome de "Pássaro Azul" e gente, amo pássaros e a ideia de liberdade que eles nos dão haha Mas depois descobri que na verdade, o pássaro azul era um príncipe que foi amaldiçoado pela madrasta da princesa Florine e ela queria voar para conseguir ficar com ele, por isso na dança ela faz uns movimentos com os braços como se tivesse tentando voar.
   Foi cansativo? Foi. Mas nada se compara a alegria que estou sentindo. 


3 comentários:

  1. That it so cool you were able to do a beautiful dance the opportunity the response from the audience you should feel excitedvand proud.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo na sua apresentação. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...